quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1º Dia...

Bom é meu 1º dia hj.. então não tenho muito a escrever... estou baixando umas musicas de infância, que tenho certeza ja marcou a infância de muita gente... Tipo:

Quem nunca acordou cedinho e foi pra frente da TV sem escovar a boca (igah...=P) pra assistir CAVALO DE FOGO??













Ou quem nunca se incantou com as Doçuras de URSINHOS CARINHOSOS...




Quem nunca quis ser o HE-MAN... ou mesmo SHE-HA...
Pois bem estou baixando todas essas musicas, me faz lembrar um tempo bom... onde eu não tinha um pingo de preocupação... ( A não ser quando a hora de ir pra escola ia chegando, e quando começava os TRAPALHÕES... aiii é que eu me desesperava mesmo, pq ja tava chegando a hora de ir)rsrsrsr

Acho qye vou gostar dessa coisa de Blogger... qyase apanhei aki pra aprender a gerenciar esse troço... Mas tudo bem... te mais.. Ha e Álex euteeamo seu chato,, me deixando a tarde sozinho só pra ir dormir... ai gente é um tormendo elle quer dormir e eu nao quero deixar, se não minha tarde fica sozinha...='(


OBS: Álex vugo Aleske heheheh é meu grande AM♥R.... ainda vou contar nossa historia aki.....

=_)    mas amanhã veremos quem vence a luta.... NÃO PERCAM AMANHÃ.... ÁLEX DORMIU OU NÃO?

4 comentários:

  1. Chato é ele que nem me deixa sonhar com a gente
    no lago dos cisne!!!rsrs

    Quero doooorrrmirrr!!!!!!

    Te amo meu neguin

    ResponderExcluir
  2. Legal saber que tem blog! Vou linkar você no BLOG do CLJ!

    ResponderExcluir
  3. Se souber de mais gente do CLJ que tenha blog, dá um toque pra que possamos logar também lá no blog do CLJ! E quando tiver um texto legal pra postar, um depoimento ou algo do tipo, é só me enviar por email: contato@ijc.org.br Valeu!

    ResponderExcluir